Gestão de Paradas

Serviços

O Planejamento, a Programação e o Controle de Paradas é Fundamental para Garantir um Resultado Efetivo ao Negócio de sua Empresa.

Diferencial – Otimizar a Mão de Obra Própria e a de Terceiros, Prestação de Serviços e Materiais, de forma responsável e segura, durante a Pré-Parada, Parada e Pós-Parada.

Pré-Parada

➢ Escolha do Software de Gerenciamento.

➢ Definição de Organograma.

➢ Elaboração de Lista de Serviços.

➢ Elaboração do Escopo da Pré-Parada, Parada e Pós-Parada.

➢ Análise de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

➢ Planejamento de Recursos, OSs e Cadastro.

➢ Elaboração de Cronograma – Nivelamento de Recursos – Curva “S”.

➢ Elaboração de Relatórios Gerenciais – Análise de Custos, Prazos e Riscos.

➢ Elaboração de Procedimentos Operacionais e Técnicos.

➢ Treinamentos Específicos para a Parada.

➢ Facilitar Comunicação a Stakeholders.

➢ Informação / Preparação de Áreas de Apoio.

➢ Elaboração de Memoriais Descritivos e Contratos para Terceiros e Serviços.

➢ Contratação de Terceiros, Serviços e Compra de Materiais.

➢ Execução de Serviços Preparatórios – Mobilização de Recursos.

Parada

➢ Programação Diária.

➢ Controle de Prazo, Qualidade, Custo.

➢ Controle de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

➢ Controle de Índices de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

➢ Acompanhamento e Correção de Desvios nas Atividades de OSs.

➢ Acompanhamento e Atualizações de Curva “S”.

➢ Controle de Imprevistos – Análise Riscos de Atraso e Aumento de Custos.

➢ Análise Técnica dos Equipamentos – Plano de Inspeção – Plano de Trabalho.

➢ Controle de Desmobilização de Recursos.

Pós-Parada

➢ Acompanhamento da Partida da Planta.

➢ Acompanhamento do Comissionamento da Planta.

➢ Desmontagem Final de Equipamentos e Materiais de Apoio.

➢ Desmobilização Final de Recursos.

➢ Elaboração de Relatório da Parada – Lições de Melhores Práticas.

➢ Elaboração de Data Book dos Equipamentos.

Vantagens

➢ Custo dentro do Planejado.

➢ Prazo conforme Cronograma.

➢ Qualidade nos trabalhos segundo Normas Técnicas e Boas Práticas de Engenharia.

➢ Controle de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

➢ Aumento da Produtividade.

➢ Redução de Retrabalhos.

➢ Garantia de Efetividade.