Gestão de Paradas
Serviços
O Planejamento, a Programação e o Controle de Paradas é Fundamental para Garantir um Resultado Efetivo ao Negócio de sua Empresa.
Diferencial – Otimizar a Mão de Obra Própria e a de Terceiros, Prestação de Serviços e Materiais, de forma responsável e segura, durante a Pré-Parada, Parada e Pós-Parada.
Pré-Parada
➢ Escolha do Software de Gerenciamento.
➢ Definição de Organograma.
➢ Elaboração de Lista de Serviços.
➢ Elaboração do Escopo da Pré-Parada, Parada e Pós-Parada.
➢ Análise de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
➢ Planejamento de Recursos, OSs e Cadastro.
➢ Elaboração de Cronograma – Nivelamento de Recursos – Curva “S”.
➢ Elaboração de Relatórios Gerenciais – Análise de Custos, Prazos e Riscos.
➢ Elaboração de Procedimentos Operacionais e Técnicos.
➢ Treinamentos Específicos para a Parada.
➢ Facilitar Comunicação a Stakeholders.
➢ Informação / Preparação de Áreas de Apoio.
➢ Elaboração de Memoriais Descritivos e Contratos para Terceiros e Serviços.
➢ Contratação de Terceiros, Serviços e Compra de Materiais.
➢ Execução de Serviços Preparatórios – Mobilização de Recursos.
Parada
➢ Programação Diária.
➢ Controle de Prazo, Qualidade, Custo.
➢ Controle de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
➢ Controle de Índices de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
➢ Acompanhamento e Correção de Desvios nas Atividades de OSs.
➢ Acompanhamento e Atualizações de Curva “S”.
➢ Controle de Imprevistos – Análise Riscos de Atraso e Aumento de Custos.
➢ Análise Técnica dos Equipamentos – Plano de Inspeção – Plano de Trabalho.
➢ Controle de Desmobilização de Recursos.
Pós-Parada
➢ Acompanhamento da Partida da Planta.
➢ Acompanhamento do Comissionamento da Planta.
➢ Desmontagem Final de Equipamentos e Materiais de Apoio.
➢ Desmobilização Final de Recursos.
➢ Elaboração de Relatório da Parada – Lições de Melhores Práticas.
➢ Elaboração de Data Book dos Equipamentos.
Vantagens
➢ Custo dentro do Planejado.
➢ Prazo conforme Cronograma.
➢ Qualidade nos trabalhos segundo Normas Técnicas e Boas Práticas de Engenharia.
➢ Controle de Riscos Operacionais, Patrimoniais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
➢ Aumento da Produtividade.
➢ Redução de Retrabalhos.
➢ Garantia de Efetividade.